segunda-feira, 21 de junho de 2010

triste :s

to bem triste , as vezes é preciso chorar , desabafar =/
sei la as vezes bate uma tristeza !
ULTIMAMENTE TO MTO SENTIMENTAL =/
qualquer coisa que alguem me fala eu choro ,
quando ouço uma musica choro , ai sem jeito
a unica coisa que me consola é ler & escrever !
leio que nem uma loca é onde encontro a solução
pelo menos ali vou pra outro mundo ee esqueço de tudo por uns instantes
pois é a inspiração so vem quando estamos apaixonadas ou desiludidas
mais eu penso , se amor é um sentimento bom , porqe sofremos diante dele ? =/
pq agt tem que sofrer pra caramba até achar a pessoa certa ? e mesmo quando achamos sofremos tbm ? , sei la é mtas perguntas que um dia quem sabe alguém possa me responder , hoje estou triste mais amanha sera outro dia , concerteza estarei melhor (yn
. mais agradeço todos os dias a Deus por estar viva , mesmo com todas as dificuldades
pois sei que ele não da dor maior que possamos suportar !
tbm quero agradeçer a todas as pessoas que gostam de mim e se preocupam comigo de verdade ! . beeijo por hoje é só ! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário