domingo, 13 de junho de 2010

. voltei !

alguns dias sem postar , mo preguiça mais blz !
BOM VOU COMEÇAR PELO DIA 11 , niver da bry
foii mto boa a festa dela , apesar de eu ter chorado por motivos bestas
mais de alguma forma precisava desabafar oqe estava sentindo ! parabéns pra bry ! ganhei oo primeiro pedaço do bolo (BEST TE AMO )
. 00:00 do dia 12 , niver do Feeh *--* , fui a primeira a dar parabéns
haha'a , eu sempre so a primeira [fato , kkk ! (te amo Feeh
diia 12 , fui pro zenaide , conheçi oo Jhoony *--*
pessoalmente , gente meeu coração acelerou confesso ele é mt mt lindo !
ee espereei tanto por esse diia !
Deepois fui proo habib's com as meninas , rii dms gente kkk
. e por ultimo fuii pra são josé , todo mundo aii ja tava trilooco \o
UAHSHUAHSAS -'
umbeijo , por hoje é só !

Nenhum comentário:

Postar um comentário